sexta-feira, 30 de abril de 2010

Declaração de amor

Quero tua luz no apagão do sol
Quero tua voz em orquestra sinfônica
Quero tua gota em naufrágio sem bote
Quero teu e-mail em relâmpagos virtuais
Quero teus kilometros por hora na via crucis da alma
Quero teus livros em biblioteca de sims
Quero teu labirinto em sonhos de Dedalus
Quero teu resultado em quedas da bolsa
Quero teu discurso em horário eleitoral
Quero teu android em filme do futuro
Quero tua multidão na estação da Sé
Quero tua miséria em favela queimada
Quero teus efeitos em cinema 3D
Quero tua censura em meus olhos cubanos
Quero tua grife na passarela da moda
Quero tua sopa em inverno inglês
Quero tua tempestade na terra do sol
Quero tua terra na sola dos sapatos
Quero tua rima adocicada em poema amargo
Quero teu establishment em outdoor luminoso
Quero tua razão em racionalidade louca
Quero tua coreografia de índio no programda de domingo
Quero tua canção tecnocrata playback no show ao vivo
Quero tuas receitas faladas todas as manhãs
Quero a mídia como porta voz de sua rebeldia
Quero teu circo cheio de espetáculos divertidos
Quero teus heróis em gibi da Marvel
Quero tua fogueira sacrificando os pagãos
Quero tua criança chamando pela mãe
Quero te ouvir ver sentir e dizer
Quero que ressuscite em 3 dias uma extinta emoção
Quero que os cientistas não desvendem o seu amor
Quero que tenha um vestido de 40 mil na sua estatua de cera
Quero que seja o som do cello da minha cabeça
Quero que seja uniforme da minha escola privada
Quero que seja a minha coca cola retornável de volta a minha geladeira
Quero que seja as 200 paginas em branco do meu bestseller premiado
Quero que seja o outro tom da minha banda
Quero que seja o vento em ambas as asas
Quero que seja o meu teamoprasempre@gmail.com
Quero que seja a saída mais perto do incêndio no prédio
Quero que seja minha moeda estável minha coroa e a minha cara
Quero que seja o programa que vende produto pra parecer que tem 10 kilos a menos da minha TV
Quero
teu
céu
em
noite
estrelada
Só isso e mais nada

Um comentário:

  1. Tenho um protesto a fazer:

    Esta carta não é de artifício!
    É a coisa mais linda que eu já li, quero uma carta dessa pra mim...

    Me lembrou Cazuza, não sei porque.

    ResponderExcluir