sábado, 9 de março de 2013

Durante a travessia


Solidão não é destino
Solidão não me aguarda
Solidão é o veredito das noites de tempestade
Solidão é o meu sucesso
Solidão não mente
Solidão sente o sangue bombear
Solidão não é só
Solidão não me aguarda
Solidão aguarda a todos nós
Solidão não é um erro
Solidão é no fundo toda noite
Solidão nos merece
Solidão guarda teus sonhos
Solidão não me aguarda
Solidão espera a hora pra se aproximar
Solidão entra em desespero e chama o sol para brindar
Solidão não me aguarda
Solidão vem nos buscar
Solidão passa o laço no pescoço bem devagar
Solidão acha uma brecha
Solidão no fim das contas
Solidão é o prêmio
Solidão ao encerrar a festa
Solidão a festejar
Solidão acompanhada
Solidão com todos nós
Solidão o firmamento
Solidão ao se apagar
Solidão é o que nos resta
Solidão espera você parar de procurar

A solidão não é o escuro
A solidão brilha
Clara, nova e celestial

Nenhum comentário:

Postar um comentário