quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Firmeza-permanente estilo Hamlet


Não custa tentar
Vamos com calma
Perda profunda
Missão obrigatória 

Não sou surdo, louco ou certo
Estou faltando aqui
Então
Vamos esperar a opção

Meu filho oferece curso de
Não mudar de opinião
Percentuais mínimos
Se enquadra perfeitamente na máscara Brasil

Em função de toda terminologia
Totalidade
Tua presença on-line
Se apropria do mundo
Dos meus sonhos e dentes
De nós dois
Exatamente como previsto na Lei

Toda questão de brecha
Passa
Ofereci meu amor
Não tenho uma língua
Atendo a legislação
Tudo bem
Passa

Ponto nevrálgico
Junto o mar com o naufrago
Regulamento a profissão de Rei
Questão de qualificação
De carnificina
De dimensão
De voltar
De servir
De transação bancaria
De causa com frequência

Alguém já passou por alguma situação como esta?
Na verdade
Não
Festival de neologismos
No congresso dos Tios
Pra organizar o velório
Discurso inócuo
Ultra diferenciado

Desculpe-me
Já falamos sobre isso.

Pera lá
O que esperar destes Hamlets, Ophelias, Gertudres e Laertes?

Faz-se de tudo
Tudo se desfaz
Era
Fim
Fortinbras



Nenhum comentário:

Postar um comentário